quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mecânico bate com o carro de cliente




Por volta das 14:00 desta terça-feira 15 de Setembro, aconteceu um grave acidente na Rua 1º de setembro na altura do nº 524 (bem em frente ao PSF São José) quando uma camionete F-250 em alta velocidade caiu sobre uma casa, graças a DEUS, sem vitimas fatais, apenas danos materiais e o grande susto que sofreu os moradores da casa.

Segundo o morador o Sr. Fº Regio de Sousa, ele estava dormindo no quarto e a sua esposa estava varrendo o quintal na hora do acidente e por pouco não foram atropelados. O carro estava sendo guiado por Alex Lagoa (mecânico) , que não sofreu nada de mais grave apenas escoriações leves. 

De acordo com o proprietário do veiculo o Sr. Cineudo Vidal, ele deixou o carro para fazer um concerto na oficina e o mecânico Alex Lagoa, pegou o seu carro sem a sua autorização. A velocidade foi tanta que a F-250 arrancou duas estacas que servia de proteção para a casa, os tijolos foram arremessados a mais de 10 metros de distância do local e por pouco não atingiu as pessoas que passavam pelo local na hora do acidente, logo após o acidente uma grande cortina de poeira cobriu toda a área. Vejam as fotos e o vídeo no www.orosnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário