quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Entrega de premiação dos jogos do município de Orós 2010.

(Quinta 21 de Outubro 9:00) Acontece hoje pela manhã no C. S.U de Orós a solenidade de entrega das premiações dos jogos do município 2010 em comemoração aos 53 anos de emancipação política de Orós, a Prefeita Fátima Maciel, ex-prefeito Dr. Leimar, Secretaria de Finanças Rosangela Feitosa e a Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura Socorro Nunes estiveram presentes na solenidade. A Prefeita Fátima foi homenageada pelos atletas em reconhecimento ao apoio ao esporte em nossa cidade.

O ex-prefeito Dr. Leimar também foi homenageado e logo em seguida anunciou que no próximo ano o atleta que conquistar mais medalhas irá ganhar um prêmio extra oferecido por ele.

Ao todo 36 atletas em 22 modalidades receberam as premiações, dentre as modalidades estão bicicletas, atletismo, natação, maratona, tênis, vôlei, xadrez, dama, basquete, handebol, futsal e futebol de campo e ainda calouros e dança. Os atletas receberam medalhas, troféu e os 1ª e 2° lugares recebem prêmios em dinheiro.

O ponto emocionante da solenidade foi à homenagem in memória do atleta Francisco Humberto Cândido do distrito de Santarém feito pela Prefeita Fátima que entregou a sua irmã do saudoso Humberto uma placa em reconhecimento a grande contribuição ao esporte oroense.


Todas as fotos da solenidade estão no meu orkut. Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário