sábado, 27 de novembro de 2010

Acidente com caminhão com vitima fatal em Orós

Orós, 27/11/10 – Aconteceu agora à noite por voltas das 18h45min nas proximidades da viúva na estrada que dá acesso a Orós um grave acidente envolvendo um caminhão toco F14. 000 de placa HVH 1364 de Iguatú da empresa Dibesa, o caminhão colidiu com 03 jumentos na pista e capotou varias vezes, o motorista e dois ajudantes ficaram espremidos na cabine, onde a direção foi parar no lado do passageiro. 

O motorista e um dos ajudantes tiveram ferimentos leves e o ajudante Zé Bezerra ficou preso as ferragens do caminhão os mesmos foram levados ao hospital de Orós, mais infelizmente o ajudante Zé Bezerra veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos. 

O rabecão do I. M. L levou o corpo ao Instituto Médico Legal de Iguatú e a ambulância do hospital de Orós levou os feridos suas casas na mesma cidade. Logo após o acidente houve um início de saque a carga que era só de vasilhames secos e também as peças do caminhão mais graças à presença da composição da polícia Militar composta pelo Cabo Nair, Soldado Ferreira e Soldado Wilame o crime foi evitado. Vejam as fotos...

Fotos: Jr. Designer e JG Comunicação




Um comentário:

  1. Nesse acidente perdi meu tio .. meu tio JOSÉ BEZERRA mais conheçido como BOLA .. meu tio bola q eu tanto amo e eternamente vou amar , q sempre estara vivo em meu coração ...
    Hoje sinto meu coração do tamanho de uma uva , minha garganta apertada ... minha cabeça confusa como se tivesse passado um furacão .. sem conseguir digerir essa noticia tão dolorosa pra todo minha familia ...
    MAIS AI FICA A PERGUTA !!! QUEM SÃO OS RESPONSAVEIS , OU MELHOR OS IRESPONSAVEIS ..Q TERIA Q TOMAR PROVIDENCIAS PARA Q ANIMAISS NÃO POSSAM TRANSITAR ASSIM NAS PISTAS .. QUANTAS E QUANTAS PESSOAS TERÃO Q MORRER AINDA ..

    ResponderExcluir