quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RAIO X DO PORTAL ORÓS 1

Bom dia amigos e amigas do Portal Orós, o site mais visitado de nossa cidade com atualizações diárias e com notícias que interessam a população oroense.

A partir de hoje colocaremos no ar o nosso RAIO X com personalidades de nossa cidade e região para que você possa conhecer um pouco mais essas personagens, que ganham destaque aqui no Portal Orós.

A primeira pessoa a abrilhantar nosso Raio X é o médico Dr. Eugênio Costa, filho da terra dos Oróis, dono de um carisma inigualável ele é querido por todos que tem a oportunidade de conhece-lo, uma pessoa simples, atenciosa e com o coração bondoso esse é Dr. Eugênio Costa a quem convidamos também para ser um colunista deste humilde Blog.


Nome: José Eugênio Barros Costa

Idade: 33 anos

Onde nasceu: Orós – CE.

Formação: Formei-me pela Universidade Federal da Paraíba – Campus de Campina Grande.

Profissão e porque escolheu? Médico e escolhe por vocação, mesmo, desde a minha infância.

Dr. Eugênio no trabalho.


Comida: Sou muito eclético com relação à comida, mas como bom cearense eu gosto muito do tradicional baião de dois com carne de sol.

Um lugar: Minha terra natal Orós – CE.

Uma frase: DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA E DO AMOR.

Um sonho: Eu sonho com um mundo mais justo e solidário.

O que deixa você P... da vida: Injustiça, Deslealdade e Preconceito.

O que DEUS significa em sua vida: DEUS É O ALICERCE DE TUDO EM NOSSA VIDA. É O MEU PONTO DE REFERÊNCIA EM TODAS AS MINHAS AÇÕES.

Apaixonado por esporte.


Quem é Dr. Eugênio Costa?

É uma pessoa tranquila, não me aborreço fácil. Sou muito apaziguador e diplomático. Gosto de conversar, dialogar e flexibilizar os entraves da vida.
Sou solidário e humano, gosto de ajudar quem realmente e verdadeiramente precisa de ajuda. Sou muito determinado e corajoso em alcançar todos os meus objetivos. Não consigo medir esforços e dificuldades para conseguir realizar as minhas metas.
O destino move minha vida, o que DEUS determinar está determinado.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário