quarta-feira, 20 de abril de 2011

HOMEM MORRE AFOGADO EM ORÓS.

Hoje Quarta-feira 20 de Abril as 16:00 horas foi registrado um afogamento aqui na cidade de Orós a vítima foi Antônio Nogueira Pereira(Mais conhecido como Dudu da Av. Dedé de Bia antiga 15 de Novembro ) que completaria amanhã dia 21 de Abril 36 anos de idade.

O Portal Orós conversou com os pais do mesmo que estavam em estado de choque no hospital e nos relataram que ele o Dudu foi com três amigos para a Curicacá (Barraginha) que fica localizado a baixo da ponte para tomar banho já que sua residência estava sem água, ao chegar ao local Antônio Nogueira Pereira (Dudu) foi tomar banho e passou mal, o mesmo sofria de hipertensão. Os amigos prestaram os primeiros socorros fazendo a massagem cardíaca e respiração boca-boca mais o mesmo não respondeu, a ambulância foi ao local para busca-lo infelizmente o mesmo já chegou sem vida ao hospital.

Aqui fica os nossos mais sinceros sentimentos a família do Dudu figura amiga e bastante conhecida em Orós.

Cá pra nós – Na terra do segundo maior reservatório do Ceará AÇUDE ORÓS que está prestes a sangrar mais uma vez a população Oroense SOFRE COM A FALTA D´GUA, pois é, e tem que ir tomar banho no açude ou no rio porque mais uma vez a bomba da CAGECE esta quebrada e sem previsão de concerto, agora pote ter certeza absoluta no dia certo A CONTA CHEGA SEM FALTA. Pense numa falta de respeito com a nossa população.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário