sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bommmmmm Dia, sexta-feira 27 de Maio.

ORÓS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE.


Os novos Conselheiros de Tutelares de Orós tomaram posso na próxima Quarta-feira dia 01 de Junho em uma solenidade no CSU ás 08:30 da manhã.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Segundo o artigo 139 do Estatuto da Criança e do Adolescente “o processo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar será realizado sob a responsabilidade do CMDCA e fiscalização do Ministério Público”.

Deste modo, em Orós as eleições para Conselheiro Tutelar ocorreram no dia 22 de maio, onde 3.492 eleitores foram às urnas escolher os novos Conselheiros para o mandado de 03 anos (2011 á 2014).

Sendo eleitos por ordem de votação: Júnior, Quinha, Zezinho do Guassussê, Erivânia, Margleuda Barbosa.

E os suplentes são: Emanuela Silva, Rute, Aládia, Maria da Balsa, Lúcia Alves.

Estará presente ao evento a Prefeita de Orós Fátima Maciel, o ex-prefeito Dr. Leimar, Roberto Lima Verde (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Deise Matos (Secretária Municipal de Assistência Social), Dr. Oscar Stefano Promotor de Orós, Dr. Batista Juiz de Orós, José Patrício (Pres. Da Câmara), Caio Silva (Chefe do Cartório Eleitoral), familiares dos eleitos e a população Oroense.

Josemberg Vieira

Vem ai 3ª Parada Gay de Iguatú e Região com o Apoio da Prefeitura de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário