domingo, 1 de maio de 2011

Passeio ciclístico de Orós


A Prefeitura de Orós em parceria com o SESC meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura o passeio ciclístico 2011 que saiu da frente da Prefeitura passando pelas principais ruas da cidade.

Ao fazer a inscrição os participantes doaram um quilo de alimento não perecível que serão doados a famílias carentes.

A data foi escolhida com o intuito de celebrar o dia do trabalhador e promover uma opção de lazer aliando a integração com a família e a promoção da qualidade de vida. 50 Participantes em entre crianças, jovens e adultos participaram incentivando a praticar de atividades físicas de forma divertida e descontraída.
O evento contou com o apoio da Polícia Militar, JG Comunicação e guarda Vidas.

No final do percurso foi realizado o sorteio de uma bicicleta oferecimento da Prefeitura de Orós e a ganhadora foi Francisca Everlânia.

Uma das figuras mais conhecida e gente boa da cidade Seu Dantas estava lá vendo de perto o passeio ciclísticos e me disse que ano que vem se DEUS quiser estará presente com sua bicicleta, valeu seu Dantas.


Todas as fotos por Josemberg Vieira.

Complemento da matéria.

CicloSesc reúne mais de 20 mil pessoas em Fortaleza e interior

O Dia do Trabalhador foi comemorado neste domingo (01) em Fortaleza e interior do Estado através do CicloSESC, evento que acontece há 16 anos e tem o objetivo de lembrar a data e estimular a prática de atividade esportiva.

Cerca de 20 mil pessoas participaram do passeio em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Quixeramobim, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo, Aracati, Meruoca, Cariré, Acopiara, Icó, Orós, Várzea Alegre, Jucás, Cariús, Barbalha, Santana do Cariri e Assaré, percorrendo entre 10 e 20 km.

Em Fortaleza cerca de 5 mil pessoas participaram do passeio, que contou com a animação de um trio elétrico do começo ao fim do percurso. Pedestres, moradores e turistas que passeavam na Beira Mar pararam para conferir a alegria e disposição contagiante dos ciclistas.

Ao final do percurso houve sorteio de vários brindes e 20 bicicletas. A diretora regional do SESC-CE, Regina Leitão, comandou a cerimônia no SESC Fortaleza e parabenizou a todos os participantes pela iniciativa saudável.

Fonte do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário