terça-feira, 21 de junho de 2011

Câmara de vereadores em Acopiara aprova "Lei da Mordaça" contra blogueiro






Delane, Sheila, Elias, Moreirinha, Raimundo Morais, Mundoca e Cícero Ramos

Deputados estaduais do Ceará devem se manifestar na sessão de amanhã na Assembléia Legislativa do Estado sobre sessão da Câmara Municipal de Acopiara, realizada ontem, onde foi votado o título de "Persona Non Grata" contra o radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues.

O título está sendo considerado pela imprensa cearense como a "Lei da Mordaça" que o legislativo acopiarense quer implantar no município.

Os vereadores fundamentaram o acanhado título baseados nas críticas que o blog faz a atual administração em Acopiara, bem como, ao fraco desempenho de alguns no parlamento.

O blog foi informado que os vereadores receberam ordens superiores para votarem a favor da proposta.

Não existe informação quanto cada um recebeu para atender o pedido.

Veja quem votou pela Lei da Mordaça:

Delane Gaspar
Sheila Diniz
Elias Mandú
Moreirinha
Raimundo Morais
Mundoca
Cícero Ramos

Como diária Boris Casoy “ISSO É UMA VERGONHA”

Blog do Lindomar Rodrigues

Um comentário:

  1. A Câmara Municipal de Acopiara deu um tiro no pé com essa decisão medieval. Esse paralamento (o tocadilho é proposital, não digitei casualmente um -a a mais) só vai entender a jumentice que fez quando perceber a repercussão que esse ato vai ganhar. Lindomar Rodrigues é um cara sortudo porque o título de "persona non grata" partindo de um legislativo em pleno século XXI tempo em que reina ampla liberdade de expressão, deve ser encarado como prêmio. Parabéns, Lindomar Rodrigues! Seu blog vai ter, no mínimo, a triplicação dos acessos em pouco tempo.

    Quanto aos autores da proposta e aqueles que a acataram deveriam ser agraciados com o troféu "Cangalha do Ano" e cada um deveria receber de brinde, dois pares de sapatos, redondos, para sairem de câmara exibindo um para na frente e outro atrás. Não precisam usar ferraduras para não furar os sapatos.

    Geraldo Sales|Juazeiro do Norte|CE
    http://conexao-cariri.blogspot.com

    ResponderExcluir