domingo, 12 de junho de 2011

Orós, Ipaumirim e Iguatu representarão o Sul/ Cariri na Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Interior

Contando com a sentida ausência dos desportistas de Icó e as participações de Cedro, Iguatu, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira e Orós, a etapa Sul/Cariri dos Jogos Abertos do Interior foram realizadas

, no último final de semana, na cidade de Várzea Alegre.

Dos vizinhos participantes, Ipaumirim (futebol de campo), Iguatu (handebol feminino e masculino) e Orós (vôlei masculino) serão os representantes da região na Etapa Estadual do evento. Juazeiro do Norte foi o destaque da etapa regional, com a representatividade no basquete (feminino e masculino) e futsal feminino.

Continuando as etapas regionais, os Jogos seguem para a região do Vale do Jaguaribe, onde as partidas serão realizados em Jaguaretama nos dias 3 a 5 de junho, contanto com as delegações de Pereiro e Jagauribe, e a região dos Inhamuns/Centro, também entre os dias 3 e 5 de junho onde os jogos serão disputados em Quixeramobim.

Jogos Abertos do Interior - A competição tem a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. Um dos objetivos do certame é apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. Além do futebol, acontecerão disputas nas modalidades voleibol, basquete, handebol e futsal.

Fonte: Ico e noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário