segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crato-CE: Radialista morre em emissora de rádio quando trabalhava no estúdio

O corpo do radialista José Borges da Silva, mais conhecido como J. Favela, foi encontrado sem vida no estúdio da Rádio Araripe do Crato por volta das 18 horas deste sábado. No último dia 25 de junho ele completou 64 anos e morava na Rua Diógenes Frazão, 136 (Bairro Seminário) naquela cidade, onde foi velado pela família e amigos. Ele havia chegado à emissora duas horas antes e esta não saiu do ar por estar em cadeia com a Rádio Verdes Mares de Fortaleza.

A emissora retransmitia o jogo do Tricolor do Pici contra o América-RN pela Série C do Campeonato Brasileiro. Por coincidência era torcedor do Fortaleza que perdeu por 3 a 1 no Presidente Vargas. J. Favela era bastante querido pelos seus companheiros e integrava o Departamento Esportivo da Rádio Araripe. Um colega de profissão chegou à emissora e encontrou o corpo no sofá do estudio principal. O mesmo ainda foi levado às pressas para o hospital, onde foi detectado um infarto.

O sepultamento do radialista aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato. J. Favela deixa a esposa e quatro filhos sendo três mulheres e um homem no caso Emerson Lima Silva, o mais velho, atual diretor da Radio Araripe. Ele sempre trabalhou junto com o pai que tinha 46 anos de atividades na própria Rádio Araripe.

A direção do Site Miséria e o Portal orós, se associa as manifestações de pesar à família.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário