sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRF prende motoqueiros acusados de racha na BR-116

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, nesta quinta-feira (30), na prisão de 14 motoqueiros e apreensão de 14 motos. Segundo a polícia, há um tempo eles praticavam racha na BR-116. Desta vez, os motoqueiros foram presos em flagrante.

As investigações começaram há dois meses, com viaturas descaracterizadas, os policiais filmaram a ação dos motoqueiros, que se encontravam sempre às quintas-feiras.

Os 40 agentes fizeram um cerco no posto de combustível, que servia de ponto de encontro, na BR-116 momentos antes da hora marcada para o racha. Alguns motoqueiros tentaram fugir mas foram impedidos.

Ao todo, catorze motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, entre os detidos, quatro jovens não apresentaram a carteira de habilitação e disseram ser menores de idade.

Os veículos apreendidos foram levados para o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde passaram por perícia, há suspeita de que os motoqueiros façam parte de uma organização, chamada bandoleiros clube.

Os motoqueiros foram autuados por vários delitos, entre eles: condução perigosa, competição esportiva ilegal, dirigir veículo sem possuir carteira nacional de habilitação, não usar capacete e não portar documentos.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário