sábado, 16 de julho de 2011

Promotoria de Justiça de Orós faz audiência com proprietários de carros de som

A promotoria de justiça de Orós por meio do Promotor Dr. Oscar Stefano Fioravanti Júnior realizou na última quarta-feira 13 de Julho no fórum audiência pública com proprietários e condutores de carros de som.

Antes da audiência todos os carros de som fizeram a medição dos volumes todos os veículos ficaram com 80 decibéis medidos a cerca de 10 metros um volume que não incomoda a quem ouvi e nem prejudicam a saúde dos profissionais que trabalham com carros de som.


Após a medição aconteceu à audiência com o promotor Dr. Oscar Stefano e o Delegado de Polícia Civil de Orós Dr. Nartan da Costa Andrade vários proprietários e condutores de carros de som estavam presentes e todos assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta onde constam os dias e horários que os veículos poderão circular.

Ficando ajustado o seguinte:
Segunda a sexta os carros de som poderão circular: das 07:30 ás 11:30 e das 13:30 ás 17:30.

E aos sábados de 08:00 ás 12:00.

Ficando proibida a circulação no sábado à tarde, domingos e feriados as regras são válidas para todos os veículos de som.

Os donos que veículos de som que descumprirem estas regras poderão ter seus veículos apreendidos de acordo com a lei que regulamenta o setor.

O portal Orós pode observar que alguns espertinhos donos de carros estão descumprindo as regras aumentando os volumes e até mesmo passando em frente ao fórum.

Abusos como estes poderão ser denunciados a delegacia de polícia civil pelo telefone (88) 3584.1808, pelo 190 policia militar ou direto com a promotoria pública de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário