sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ORÓS

RESCISÃO DE CONSTRUÇÃO DA UBS DE ORÓS - O Ministério da Saúde, através da Secretaria Executiva, divulgou os extratos de rescisão de diversas obras no Brasil, das quais a construção de uma Unidade Básica de Saúde em Orós (processo n° 25000.215842/2006-99). O Termo de rescisão do convênio (n° 3797/2007) trata de uma obra do Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

RESCISÃO DE CONSTRUÇÃO DA UBS DE ORÓS - Segundo o texto, "fica rescindido, unilateralmente (decidido por apenas um lado), de pleno direito, a contar da data de assinatura do presente Termo". O documento é assinado pela secretáriaExecutiva do Ministério da Saúde, Márcia Aparecida do Amaral, no dia 29 de julho de 2011.

RESCISÃO DE CONSTRUÇÃO DA UBS DE ORÓS - A rescisão, uma anulação de um ato por motivo de vício insanável, ocorreu, segundo o documento, "em razão de não atendimento a demanda de ordem técnica. A informação foi publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira (1°).

PAVIMENTAÇÃO EM ORÓS - A Prefeitura Municipal de Orós, através da Comissão de Licitação, comunicou, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (04), uma retificação. A correção trata da Tomada de Preços Nº 2011.05.30.01. A obra diz respeito a uma pavimentação em pedra tosca com rejuntamento.

PAVIMENTAÇÃO EM ORÓS - Segundo o texto, o erro está na localidade beneficiada. Ao invés de Guassussê serão as localidades de São Geraldo e acesso turístico aos balneários do Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário