quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Orós homem é morto a tiros

Ocorrência em ORÓS - HOMICÍDIO A BALA

DOS FATOS: no dia 17/08/2011, por volta das 19:00 horas, policiais militares pertencentes ao destacamento de Orós-CE, foram informados via 190 de um homicídio a bala, ocorrido no distrito de Palestina, distante 27 km da sede de Orós-CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: de imediato, a VTR-2262, composta pelos policiais, SD PM COSTA, SD PM ADONIAS e o SD PM VILDEMAR, compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, que teve como vítima, FRANCISCO BENTO DA SILVA, 66 anos, casado, agricultor, natural de Orós-CE.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima se encontrava em sua residência deitado em uma rede, quando um homem chegou em uma motocicleta não identificada, aproximou-se e perguntou à esposa do mesmo se ali morava uma pessoa (citando o nome do seu esposo), que a mesma respondeu que sim e que ele estaria deitado.

Com a permissão da mesma, o referido desconhecido adentrou e tão logo sacou de uma arma de fogo, efetuando dois disparos, atingindo a cabeça e o pescoço da vítima, tendo morte imediata no local.

Após a prática do delito, a infrator evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar, identificar e prender o autor do fato em alusão. Foi acionado a Rabecão para conduzir o corpo para o IML de Iguatu para o exame de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário