quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Araripe: Coelce trocará 80 geladeiras novas por velhas.

A COELCE em parceria com a Prefeitura de Araripe realiza nesta Sexta Feira 30/09, na Praça Vidal de Alencar, a campanha Troca Eficiente. Para participar é muito fácil. As pessoas que são classificadas como baixa renda na sua conta de energia e tem uma geladeira velha em uso pode participar e concorrer ao sorteio de 80 geladeiras. As pessoas deverão procurar o caminhão da COELCE que estará estacionado na Praça do Coreto e fazer a sua inscrição.

Devem levar a ultima conta de luz paga e sem débitos anteriores, RG e CPF e pronto. O sorteio será na mesma data e local. A entrega das geladeiras novas será no dia 01 de outubro e o ganhador deverá levar a sua geladeira velha ao local do sorteio. Em seu programa de rádio o Prefeito Dr. Germano assegurou que colocará carros a disposição dos contemplados para transportar as geladeiras.

Trocando uma geladeira nova por uma velha, em mau estado, tem-se uma economia de energia de até 70%. Em watts, esse valor representa, para uma geladeira velha, o consumo médio de 90kw/hora/mês, enquanto uma nova consome somente cerca de 24kw/hora/mês. As geladeiras do programa Troca Eficiente Coelce têm selo de consumo tipo "A", que significa eficiência no consumo de energia elétrica. Faça sua inscrição e boa sorte.

Local para Incrições: Praça Vidal de Alencar- Pç do Coreto
Data: 30 de Setembro
A Partir das 8:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário