terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONVERSA COM O PROMOTOR DE ORÓS DR. OSCAR

Em conversa hoje (06/09) com o promotor de Orós Dr. Oscar Stefano ficamos sabendo que a blitz realizada no último dia 31/08 em nossa cidade pela PRE (Polícia rodoviária estadual) antiga CPRV foi solicitada pelo ministério público e polícia civil Dr. Nartan da Costa, o motivo principal para a realização da blitz foi o não uso dos capacetes pelos motoqueiros de Orós mesmo depois de reuniões e campanhas em rádio eles os motoqueiros continuam sem usar o capacete.

Na última blitz vários motos e carros foram apreendidos como também drogas, segundo o Dr. Oscar Stefano, as blitz aconteceram mensalmente em dias e horários diferentes. ‘’ Se os motoqueiros respeitarem a lei e usarem o capacete, não tem pra que termos blitz mais até lá vamos realiza-las”, destacou o promotor de Orós.

Dr. Oscar Stefano afirmou que a blitz não teve nenhuma conotação política o objetivo da mesma foi fazer com a lei fosse respeitada e cumprida em nossa cidade.

Fica aqui o nosso apelo aos amigos e amigas motoqueiros de Orós VAMOS USAR OS CAPACETES ele pode salvar a sua vida e de quem você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário