domingo, 11 de setembro de 2011

PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS

PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS - A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) divulgou o Extrato de Convênio (nº 165/2011 IG Nº648901), que trata do convênio entre o Governo do Estado e o Centro Social de Orós objetivando a execução do Projeto Cidadania e Inclusão: Aprendendo com a Arte.

PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS - O Projeto tem o objetivo de oferecer serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para Crianças e Adolescentes, na faixa etária
de 07 a 17 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, através de acompanhamento psicossocial e pedagógico, iniciação profissional e interação com arte e esporte.

PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS - A vigência do convênio teve início no dia 1º de agosto de 2011 e término no dia 31 de dezembro de 2011, podendo ser prorrogado através de Termo Aditivo, por expressa manifestação e anuência das partes.


PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS - A Secretaria estadual, por força deste Convênio, transferirá ao Centro oroense recursos financeiros no valor total de R$ 48.080,07 (quarenta e oito mil, oitenta reais e sete centavos), que serão repassados conforme estabelecido no Cronograma de Desembolso constante do Plano de Trabalho.

PROJETO CIDADANIA E INCLUSÃO EM ORÓS - Assinam o documento, publicado no Diário Oficial do Estado de 05 de setembro, o secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; e pelo Centro Social de Orós, Francisca Paula Vieira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário