segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acidente de trânsito e aborto

Acidente de trânsito com vítima fatal em Jucás

No início da manhã desta segunda-feira, 17, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na CE 375 na localidade da Jurema, Jucás.

A vítima fatal o Francisco Félix Castro, morador da Rua Lourival Correia Pinho, segundo informações repassadas pelos militares do destacamento da PM de Jucás. O mesmo perdeu o controle da moto nesta madrugada e ao cair teve morte imediata. A moto que a vítima utilizava era uma Honda Fan de placa NRB 2897 vermelha.

Rapidamente dezenas de populares chegaram ao local para acompanhar o trabalho da PM em reconhecer o corpo da vítima que só foi identificado devido à carteira de doador do HEMOCE/Iguatu.




Cedro-CE: Jovem é levada para a delegacia após provocar abort


A polícia de Cedro atendeu ocorrência motivada por um aborto após receber denúncia contra uma jovem de 19 anos que se encontrava no Hospital Enéas Viana daquela cidade. Josivânia Xavier de Almeida, residente na Rua C (Conjunto Cedro II) no município de Cedro, ali chegou e, segundo a polícia, estava em trabalho de parto por conta do aborto que ela mesma havia provocado.

No hospital os Cabos Oscar e Nairton e o Soldado Primo souberam do médico plantonista que a paciente havia tomado medicamento abortivo causando a morte do feto do sexo masculino de aproximadamente seis meses de gestação. O caso foi comunicado à delegada doutora Arlete que pediu a condução da garota à sua presença na Regional de Icó após o atendimento médico.


FONTE: Quixêlo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário