sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Orós - Homem é encontrado morte em sua residência.

Bastião Guimarães Almeida (73 anos) foi encontrado morto em sua residência na Rua Alfredo Antônio da Costa (mais conhecida como Rua 18) nº 78 o mesmo morava sozinho.

Por volta do meio dia de hoje (04/11) os vizinhos do senhor Sebastião sentiram um mal cheiro muito forte que vinha de sua residência e foram avisar a esposa da vítima que mora na mesma rua, ela pediu que subissem no moro para ver do que se tratava e ao subir a pessoa viu um corpo ao chão.

A equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Valente, e os Soldados Costa e Vildemar foram ao local e entram na casa onde encontram o corpo da vítima em avançado estado de decomposição, a equipe da Polícia Civil foi chamada e o rabecão do I.M.L de Iguatú foi acionado; O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha para os devidos exames e diagnostico da causa morte.

Segunda ainda os vizinhos o seu Sebastião como era mais conhecido foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira 02/11 (dia de finados) recebendo o leite na calçada de sua residência dai por diante não foi mais visto.

Nossos sentimentos aos familiares.

Por Josemberg Vieira.

2 comentários:

  1. Sai da quando eu era pequena mais voltei ai para ver meus familiares,ainda bem que deu tempo de te conhecer♥Espero que o senhor encontre com o meu pai (Guimarães)é o seu irmão Saudades do senhor e do meu pai ♥ Eternas Saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Sai da quando eu era pequena mais voltei ai para ver meus familiares,ainda bem que deu tempo de te conhecer♥Espero que o senhor encontre com o meu pai (Guimarães)é o seu irmão Saudades do senhor e do meu pai ♥ Eternas Saudades ♥

    ResponderExcluir