segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RESPONDENDO A LEITORA

Recado do mural:

Ajuda em 19/11/2011

Olá Venho aqui pedir tambores de lixo para a rua 15 de Novembro, está um caos, nós das outras ruas não aguentamos mais a sujeira daquela parte, precisa seriamente de tambores Brigada.

Com o objetivo de ajudar a nossa leitora que deixou um recado em nosso mural o portal Orós hoje (21/11) pela manhã procurou o secretário municipal de obras de Orós o senhor Juvino para falar do problema.

Só que antes passamos pela Avenida Dedé de Bia (Antiga 15 Novembro) para tirar fotos do local para termos mais argumentos para pedir os tambores de lixo, para nossa surpresa não encontramos lixo pelas ruas encontramos sim muito entulho de construções. E na rua encontramos quatro tambores de lixo.

Na conversa com o secretário ficamos sabendo que os ENTULHOS DE CONSTRUÇÕES são de responsabilidade do dono da obra e não da prefeitura, mais o dono da obra e dos entulhos pagando apenas 25,00 por carrada a prefeitura fará a retirada do entulho.

Em algumas ruas de Orós estão quase interditadas com tanto entulho de construções e agora no sim do ano essa situação esta cada vez pior.

O caminhão do lixo faz semanalmente a coleta do lixo nas ruas de Orós atendendo assim todas as ruas, ressaltou o secretário de obras de Orós Juvino.

É tão bom deixar a sua casa linda e mais agradável com uma reforma não é mesmo? Porque não podemos fazer o mesmo com a nossa cidade? Isso só depende de você, Orós agradece.

Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário