quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acidente em Orós com Vitima Fatal

No dia 04/01/12, por volta das 16:30min, fomos comunicados de acidente de transito ocorrido na rodovia Padre Cicero da Cidade de Orós.

AÇÃO PM E DESFECHO: Ao tomar conhecimento da ocorrência, a composição de serviço, CB. PM – VALENTE e SDS. PMS – COSTA E 21633 FERNANADES compareceram ao lado e identificou como vitima o senhor LUIZ ALVEZ DE LIRA, 77 anos, viúvo, aposentado, natural de Jaguaribe/CE e residente na Rua da Paz, s/n, Orós, onde o mesmo pilotava UMA MOTO HONDA CG 125, FAN, 2008, PRETA DE PLACA HYK-9167.

Na rodovia no sentido Solonópole/ Orós, quando foi colidido por um veiculo COROLA, 2002/2003, BEGE DE PLACA MOS- 7308, onde o automóvel estava sendo dirigido por FRANCISCO BARRETO DE OLIVEIRA, 46 anos, casado, motorista, natural de Fortaleza/CE e residente na Rua São Francisco, 198, centro, Missão Velha/ CE, a vitima teve morte mediata, e o condutor do carro permaneceu no local do acidente, onde os policiais conduziram para delegacia de policia Civil de Orós para procedimentos cabíveis, ele informou que transitava no mesmo sentido da vitima e foi desviar de uma vaca que esteva no caminho, quando viu a moto em sua frente, e como foi em uma curva não deu para evitar o acidente, vindo a colidir na traseira da moto.

Orós-CE, 04 de janeiro de 2012

Nossos agradecimentos a Polícia Militar de Orós pelas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário