sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ACEJI promove Encontro de Comunicadores em Catarina

A ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) confirma para o próximo dia 17 de março, a realização do IX Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, tendo como sede o município de Catarina, localizado na região dos Inhamuns.

De acordo com o presidente em exercício da ACEJI, jornalista João Ferreira, esta será a primeira edição dos chamados encontros regionais este ano. O Encontro recebe o apoio da Prefeitura de Catarina, por meio do prefeito Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, e da Câmara Municipal de Catarina, através do vereador Antônio das Chagas Oliveira (Valmir).

De Fortaleza seguirá uma caravana, comandada pela ACEJI e Sincorce (Sindicato dos Correspondentes do Ceará), entidades promotoras do Encontro. O presidente da ACEJI está convidando autoridades, como o vice-governador Domingos Filho, secretários estaduais e outros, para proferirem palestras durante o Encontro, abordando a problemática regional e as demandas da categoria.

A viagem da comitiva de Fortaleza vai acontecer de Fortaleza no dia anterior para pernoitar em Catarina. As inscrições podem ser feitas na sede da ACEJI (av. Dom Manuel, 423), em Fortaleza. As cidades do Cariri, Inhamuns e Centro-Sul também vão mandar representantes, conforme os organizadores da promoção. Maiores I informações pelo fone 3231.553. Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário