segunda-feira, 19 de março de 2012

Churrascaria arrombada duas vez em Catarina em um único dia.

O comerciante Iderlandio Pitó, proprietário da churrascaria e pizzaria Ideal, localizada na Praça de Alimentação no centro da cidade de Catarina, foi mais uma vitima a entrar nas estatísticas. Após promover um tradicional evento festivo com varias bandas de forró, na noite de sábado 17, para domingo 18, com lotação completa, o comerciante e funcionários fecharam o estabelecimento comercial pela manhã, para retornarem mais tarde para realizar a limpeza e atendimento ao público, em virtude da grande movimentação na cidade devido aos festejos ao santo padroeiro da cidade, São José.

A surpresa não demorou a chegar, ao abrir a churrascaria o proprietário Pitó, se deparou com a porta que dá acesso da cozinha para o bar, a fechadura estava estourada, gavetas espalhadas pelo chão, cigarros e bebidas caras levadas pelo ladrão.


O mesmo registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no destacamento Local. Antes mesmo de contabilizar os prejuízos deixados pelo elemento, ou elementos, um segundo arrombamento foi registrado na mesma churrascaria.

Em contato com o Blog do Diomar Araújo, o comerciante Iderlandio Pitó, lamentou esse tipo de prática delituosa. “Trabalhamos praticamente dia e noite para atender bem aos nossos clientes, pagar funcionários e quando de repente somos surpreendidos. Espero que a polícia possa elucidar esse arrombamento” desabafa o comerciante.

Essa é a quarta vez em três anos, que a churrascaria e pizzaria Ideal, foi arrombada, sendo o caso elucidado e o autor preso, na época dos fatos. O proprietário pede mais atenção das autoridades policiais para dá uma resposta rápida.

Reportagem e fotos – Blog do Diomar Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário