segunda-feira, 12 de março de 2012

MURAL DE RECADO ESTÁ FORA DO AR TEMPORARIAMENTE

Devido aos últimos recados a mim direcionados no mural de recados resolvi retira-lo do ar temporariamente, a crítica quando é construtiva é sempre bem vinda.

Um certo alguém que usa o nome falso de Eduardo tem se utilizado deste espaço democrático para me atacar pessoalmente, como disse anteriormente isso não me atinge só dependo de DEUS, DA MINHA FAMÍLIA e do MEU TRABALHO nesta vida, e uma pessoa que se esconde por trás de nome falso só merece de mim a minha pena e dó.

O que tenho hoje foi conquistado à custa de muito trabalho e suor nos meus mais de 17 anos como comunicador e a credibilidade que tenho foi conquistada e não comprada, com as bênçãos de DEUS tenho hoje a minha própria empresa a JG COMUNICAÇÃO, com estúdio próprio, carro e moto som e o Portal Orós que se tornou o site mais visitado de Orós com mais de 205 mil acessos tornando-se assim um dos veículos de comunicação de maior credibilidade de nossa cidade tudo isso causa inveja e descontentamento daqueles que não tem a coragem de trabalhar e conquistar seus sonhos. Hoje o meu patrão é JESUS CRISTO.

MAIS VOCÊ PODE CONTINUAR DEIXANDO SEUS RECADOS AQUI NO PORTAL ORÓS LOGO ABAIXO DE CADA MATÉRIA TEM O DESENHO DE UM ENVELOPE É SÓ VOCÊ CLICAR EM CIMA E DEIXAR SEU RECADO. E TODO RECADO DEIXADO SERÁ POSTADO COM DESTAQUE NA PÁGINA PRINCIPAL DO PORTAL ORÓS.

Mensagens com conteúdo discriminatório e preconceituoso não serão admitidas neste espaço que é do povo oroense com quem quer que seja.

Eu não me escondo atrás de nomes falsos, eu sou Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário