segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saboeiro se prepara para realizar o X Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Estado do Ceará


No próximo dia 5 de Maio Saboeiro se transformará na capital da imprensa cearense. Uma equipe de Aceji, a prefeitura Municipal de Saboeiro e a Blogueira Aécia Leal- Blog Saboeiro Existe estão preparando o evento, que reunirá grandes nomes da televisão, rádio, jornais, revistas, sites e blogs do nosso Estado, e contará com a presença de grandes ícones do cenário político, judiciário e empresarial cearense.

Toda a programação do evento terá início na noite do dia 4 de maio, onde os comunicadores que já estarão presentes par ao evento poderão curtir o som deDanraus, um dos maiores músicos da região dos Inhamuns, que juntamente com seu irmão Estelino realizam um grande show, com repertório variado.


Presenças já confirmadas:


Estarão presentes nesse grandioso evento as seguintes autoridades: Deputado Federal Antonio Balhmann e seu Chefe de Gabinete, Ubiratan Teixeira; Deputado Estadual Manoel Duca, Deputado Estadual Paulo Facó, Deputado Estadual Roberto Mesquita,  Secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos; Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, o saboeirense Dr Francisco Suenon Bastos Mota; Vereador Adail Júnior, filho de Saboeiro, representante da Câmara Municipal de Fortaleza; Procurador de Justiça, Dr Marcos Renan Palácio de Morais Claro dos Santos, Coronel Gomes Filho, Comandante Geral do Policimento do Interior;Valdetário Monteiro, Presidente da OAB- Ceará; Desembargadora Edite Bringel OLinda, também filha de Saboeiro.

Estarão também prestigiando o evento o Coordenador Técnico da ACERT- Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, Gilson Moreira, que será um dos nossos palestrantes; a Jornalista e Escritora, Graça Braga, os empresáriosNetão da Raulim (Raulim Comércio- Uberlândia-MG), Zenir (Zenir Móveis)e Zé Duquesa (Jodíesel), os Prefeitos dos municípios de Potengi, Samuel Carlos Tenório de Alencar; Catarina, Dr Jefferson Paes de Andrade; Tarrafas, Antonia Simião Lopes Leite-Teca  e Jucás, Helânio Facundo; Padre Luizinho, da paróquia de Fortaleza; o ex vereador de Fortaleza Luiz Arruda.

Nomes expressivos da blogosfera e do rádio, como Chagas Sousa (Rádio Cidade de Campos Sales), Danúbio (Blog do Danúbio), Alex Santana do Portal Iguatu.Net (palestrante); Helvécio MartinsRubens Brasil (Brasil FM de Icó), Arruda SobrinhoLindomar Rodrigues, Paulinho Neto (Portal e Mais Fm de Iguatu), Zé das LegnasRaimundo MouraJúnior Petencoste e Robério Soares (São Gonçalo Notícias), blogueiros da ABVC- Associação de Blogueiros do Vale do Curu; Marcos Carneiro (importante narrador esportivo da Rádio Educadora do Cariri), Fábio Lemos(Jornal da Educadora e Portal Mural Cariri), Honório Barbosa (Blog Diário Centro Sul),Genivaldo Costa (Rádio Cidade de Quiterianópolis), Assis Araújo (Rádio Cultura dos Inhamuns- Tauá, Ivanildo Sousa (Potengi na |Internet), Geninho (Programa Circuito Jovem- Jucás FM), Raul do QuixelôRoberto Alves (Rádio Liderança de Mombaça);Adailton Rodrigues (Rádio Patu Am de Senador Pompeu); Yúri Guedes (Icó é Notícia), Voltaire Xavier, entre dezenas de outros profissionais não menos valiosos que estes.

Aguardamos a confirmação das presenças dos jornalistas Alberto Perdigão e Daniel Oliveira (Blog da Dilma).


Mais novidades na Programação:

Dentro da programação, inaugurações de dois importantes postos de saúde no município: o da Cohab, que recebeu o nome do saudoso Dr João Pimpim, e o do Distrito Barrinha; a assinatura da ordem de serviço da Academia da Saúde e a visita diagnóstica do Secretário Arruda Bastos ao hospital de Saboeiro, que necessita urgentemente de uma reforma geral.

Além das tradicionais homenagens da Aceji aos comunicadores, serão entregues Títulos de Cidadania e Comendas Municipais a personalidades de destaque em nosso município.

Local do Evento:

Ginásio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Lídia Bezerra.

Fonte: Blog Saboeiro Existe

Um comentário:

  1. Boa noite prezado colega da blogosfera, Josemberg Vieira,

    Agradeço a divulgação do evento em Saboeiro, e asseguro que ficaríamos muito contentes se pudermos contar com a sua participação e de outros profissionais de rádios e blogs da encantadora cidade de Orós. Qualquer coisa entra em contato, pra gente providenciar hospedagem! aecialeal@gmail.com

    Aproveito para parabenizá-lo pelo excelente blog!

    ResponderExcluir