terça-feira, 28 de agosto de 2012

OS MARGINAIS TOMARAM CONTA DE ORÓS

Ontem por as 00:30 o meu irmão Beto com sua esposa e seus dois filhos saíram de seu trailher como de costume em direção a sua casa quando do nada surgiram vários motoqueiros encapuzados e somente um com a cara limpo e começaram a persegui-los, o medo e o pânico tomou conta de sua família seus filhos começaram a chorar para escapar dos marginais que os perseguiam eles foram para a porta da delegacia e ainda escutaram do único marginal que estava sem capuz “PODE DENUNCIAR QUE NÃO DÁ EM NADA” e quem disse as tais palavras ? “TEM GENTE QUE NÃO MERECE SER CITADA NEM DE BEM NEM DE MAL”... O meu irmão nunca se envolveu em política trabalha de segunda a segunda até tarde para conquistar o pão de sua família e todos o conhecem...


Onde estão às autoridades dessa bagaça chamada ORÓS que não veem isso? Onde um pai de família trabalhador é perseguido pelas ruas de nossa cidade por marginais encapuzados quando sai de seu digno trabalho?

AS MEDIDAS CABÍVEIS FORAM TOMADAS REGISTRAMOS O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E VAMOS A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA CIDADE PEDIR PROVIDÊNCIAS PARA ESSE ABSURDO QUE VEM ACONTECENDO A NOITE EM NOSSA CIDADE... AGRESSÕES FÍSICAS E VERBAIS JÁ ACONTECERAM VARIAS E VARIAS VEZES NÃO ESPEREM ACONTECER ALGO PIOR PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.  



OS CIDADÃOS DE BEM DE NOSSA CIDADE PEDEM SOCORRO AUTORIDADES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário