sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ORÓS??? EM PLENA LUZ DO DIA CÂMERA DE SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE É DANIFICADA


Hoje (21/9) ás 09h00min manhã uma das câmeras de segurança pública de Orós bem em frente ao fórum na Av. Fares Lopes foi danificada por um homem não identificado depois da grande repercussão em todo estado do atentado a casa da prefeita de Orós e que tudo registrado pelas câmeras elas AS CÂMERAS são os alvos agora. Os técnicos já consertaram a câmera e a segurança das mesmas será redobrada.

O povo oroenses vive um momento de medo devido aos últimos acontecimentos e aguardam medidas rápidas e enérgicas por parte das autoridades locais tais atos de violência e vandalismo não fazem parte da história de nossa gente um povo pacato e hospitaleiro.

Outro fato curioso é que os canais locais como da TV Verdes Mares, Jangadeiro e TV Diário ficaram fora do ar misteriosamente de quarta (19/09) pela manhã até hoje sexta (21/9) por volta das 13 horas, é muita coincidência isso ter acontecido justamente quando os mesmos canais passaram matérias destacando os atos violentos em nossa cidade, “Mais isso com certeza foi uma grande coincidência”.

Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário