quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CASA VETERIANARIA PROAPEC ORÓS ACABA DE SER ASSALTADA


Agora um pouco mais calmo e a adrenalina em níveis normais vamos aos detalhes de mais um assalto a comercio em nossa cidade foi um assalto muito rápido e ousado tendo em vista aos que já aconteceram em Orós.

Os assaltes na medida do possível não foram tão agressivos com as vítimas eles aparentavam muito nervosismo repetindo a toda a hora “(não se levanta ninguém porque se não morre), “(onde estão os celulares que vocês vendem)”, “(só tem esse dinheiro?)”“.

Após levarem todo dinheiro dos caixas e os pertences das vítimas como carteiras e celulares os bandidos que estavam de capacetes e armados com revolveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12 tomaram de refém uma jovem que trabalha vendendo lanches ao lado da casa veterinária proapec que viveu momentos de muito terror “ele me agarrou por trás e colocou a 12 próximo ao meu ouvido e atirou entrei um pânico antes de sair me soltaram” disse a jovem em conversa com o portal Orós.

Durante a fulga um guarda municipal também foi feito de refém mais foi solto próximo à prefeitura. Na hora do assalto a rua do comercio estava completamente lotada e os assaltantes saíram atirando para todo o lado um dos tirou atingiu um comercio vizinho perfurando a porta de metal e por pouco não atingiu um dos funcionários do frigorifico.

Logo após o assalto aconteceu um principio de tumulto quando um jovem foi acusado de dar apoio aos assaltantes mais depois tudo foi esclarecido.

De imediato a polícia foi acionada e está em perseguição aos bandidos que rumaram com destino ao sítio mandacaru no município de Icó.

Esse foi mais um assalto a comercio de Orós graças a DEUS ninguém ficou ferido.

E muito obrigado senhor meu DEUS pelo livramento já que fui uma das vítimas desse assalto.

Josemberg Vieira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário