quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Manifestação pede paz e justiça em Orós


Amigos e familiares da jovem Mirele assassinada pelo seu ex-companheiro realizaram ontem pela manhã uma manifestação em frente ao fórum e delegacia civil de Orós pedindo paz e justiça para mais este caso de violência contra a mulher oroense.

A advogada e membro do conselho da mulher Fátima Silva disse que a jovem Mirele foi mais uma vitima da violência em nossa cidade ela era uma mãe de família e trabalhadora e neste manifesto nós queremos acabar com o fim da impunidade o fim da violência contra as mulheres de Orós que vem se alastrando ao longo dos tempos nós não podemos aceitar que pessoas que cometem crimes tão brutais possam viver livres no meio da sociedade é por isso que conclamamos ao poder judiciário que seja decretada a pressão preventiva do assassino de Mirele Rodrigues que deixou na orfandade duas filhas uma de dez anos e outra de um ano e nove meses.
Logo após fazerem a manifestação ao frente ao fórum os amigos e familiares foram para a delegacia de polícia civil onde foram recebidos pela delegada Mary Rodrigues "já tomamos os depoimento das testemunhas do caso e do acusado que se apresentou a delegacia após fizemos um relatoria e enviamos a promotoria um pedido de pressão preventiva agora estamos aguardando a ação judicial"  ressaltou a delegada.

Amigos, familiares e o conselho municipal da mulher aguardam com ansiedade uma resposta positiva das autoridades no sentido da justiça ser feita.

Relembre o caso: Orós - mulher é morte por ex-marido

Orós - por volta das 19:00 horas a jovem Mirele Rodrigues da Silva de apenas 29 anos foi morta por seu ex-marido Erinaldo Rodrigues da Silva.

De acordo com o sargento Meneses o ex-marido da vitima chegou à residência da mesma de moto querendo sair com suas filhas e por estar embriagado a mãe não deixou ele por sua vez abaixou-se e pegou uma faca que estava na sua meia e desferiu um golpe que pegou coxa esquerda de Mirele que de imediato foi socorrida pelo sargento Meneses e os soldados Alves e Nunes na viatura da polícia ela chegou com vida ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa mais devido a gravidade do ferimento foi transferida para Icó onde infelizmente já chegou sem vida.

Quando a polícia chegou ao local do crime o criminoso já tinha fugido a pé deixando sua moto no local, o sargento Meneses e os soldados Alves e Nunes encontram-se neste momento diligenciando com o objetivo de prender o assassino de Mirele.

Que Deus dê conforto a sua família e amigos Orós está de luto pela morte da jovem Mirele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário