sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acidente com vítima fatal na Av. Perimetral em Iguatu


Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje(23), em Iguatu. O fato ocorrido na Av. Perimetral nas proximidades de garagem de uma empresa de transportes passageiros resultou em uma vítima fatal.

Segundo populares a vítima (até o momento não identificado) seguia em uma bicicleta, quando foi colhida por carro de uma empresa funerária. O ciclista chegou a ser socorrida com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do carro de placas AUT 9636 lamentou o ocorrido “Vinha na minha mão certa quando ele cruzou a avenida. Ainda tentei desviar dele, mas não consegui.” Explicou Josivan Vieira.

Segundo os Militares do Corpo de Bombeiros não foi encontrado com a vítma nenhum documento que pudesse identificá-lo. O hospital aguarda a chegada de familiares. “Ele aparentava ser um idoso com 60 anos de idade, ele é branco e trajava calça preta e camisa amarela.” Disse CB Filho, que juntamente com SD Diego e SD Vagner socorreram o acidentado.

Foto - Alex Santana - Iguatu.Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário