sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fátima Maciel reúne-se com equipe de transição do novo governo



 Aconteceu no final da tarde de ontem (06/12) no gabinete da prefeita a primeira reunião com a equipe de transição do novo governo municipal, a Prefeita Fátima Maciel recebeu o prefeito eleito Simão Pedro, sua mãe Tereza Cristina ex-prefeita e sua equipe.


A prefeita Fátima apresentou a sua equipe e disse que quer fazer a transição de acordo com o diz a lei e da forma mais amigável e transparente, por isso, estamos deixando na biblioteca e arquivo municipal todos os relatórios anuais das secretárias onde todo cidadão poderá ter acesso. A prefeita Fátima informou ainda a equipe do novo governo que disponibilizou uma sala no anexo da prefeitura (prédio da antiga câmara) para ficar a disposição da equipe de transição.

O prefeito eleito Simão Pedro apresentou sua equipe de transição que será composta por cinco pessoas Humberto Jr. (coordenador), José Eriberto Moreira Pequeno, Lúcia Nunes, Francisco Esio Azevedo e Gecina Vieira. “A campanha passou e estamos aqui para fazer um trabalho sério cordial e dentro da lei fazendo assim o melhor para o município” destacou Simão Pedro.

Agora é hora de seguir em frente e deixar as rixas da política no passado para o bem do povo oroense.

Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário