domingo, 30 de dezembro de 2012

Finalmente, o consenso chegou na câmara de Icó!


Tudo acabou bem.

A eleição para presidente da Câmara Municipal de Icó - biênio 2013/2014 - terá chapa única encabeçada pelo advogado Gilberto Barboza/foto (PSDB), um dos decanos do poder legislativo icoense.

Depois de uma forte disputa envolvendo dois vereadores da base de apoio do prefeito Jaime Júnior, eis que o consenso chegou. Bastou JJ chegar de viagem para as negociações avançarem.

Ninguém da oposição, aqui representada pelo deputado estadual Neto Nunes (PMDB), conseguiu assistir o tão cobiçado objetivo: ver um possível "racha" na própria base governista a tomar assento no próximo dia 01 de janeiro de 2013.

O certo é que todos tomaram a decisão sábia e agora é trabalhar para garantir ainda mais a governabilidade que o prefeito Jaime Júnior necessita para bem governar o município de Icó pelos próximos quatro anos. Isso sim é mais importante do que qualquer disputa interna, tão somente para abocanhar o poder pelo o poder.

Aqui registro, com bastante alegria, a força do empresário Luciano Santana atuando nos bastidores do poder para garantir uma eleição tranquila, ordeira e eclética, com Gilberto Barboza (PSDB) na Presidência, Eliseu Amâncio (PMN) na Vice-Presidência, Roney Olinda (PSDC) como 1º secretário e Jota Lima na qualidade de 2º secretário, deixando a chapa o vereador Maninho Mota (PSB).

E viva o consenso para o bem de Icó e de sua gente.

FONTE: BLOG DO VOLTAIRE XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário