quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DESABAFO DE JOSEMBERG VIEIRA


Tem muita gente FODA nestas vida, saem inventando as merdas e as atiram no ventilador depois pra se safar querem colocar a culpa nos outros, sou eu que estou inventando essas notícias ai a baixo?, Leia com atenção:


Homem rende funcionária e rouba R$ 5 mil de comércio em Orós Ceará - http://blogxerife.blogspot.com.br/2013/01/homem-rende-funcionaria-e-rouba-r-5-mil.html



Essas são apenas quatro matérias veiculadas na mídia nos últimos dias sobre Orós ai querem me culpar por mostrar a realidade e pedir providencias às autoridades? É muita hipocrisia ou será que querem que eu pare de mostrar ao povo oroense e ao mundo a realidade de Orós?

A segurança pública é de responsabilidade do ESTADO e não do MUNICÍPIO.

Aos meus leitores desculpem-me por esse desabafo.

Um comentário:

  1. oi josemberg meu nome e helena sou filha natural de oros mas moro em sao paulo.mas mim preocupo com os oroeses adoro seu site entro nele todos os dias,te dou a maior força que voce poste essas niticias sim pra ver se oros volte aos tempos de tranquilidade.quando eu morava ai oros era muito tranquila.acho muito legal voce publicar as noticias de oros.bjusssss felicidades!!!

    ResponderExcluir