quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jaime Júnior eleito em Icó vai implantar ‘Bolsa Família Municipal’


Uma das surpresas das eleições municipais deste ano ocorreu na cidade de Icó, distante 375 km de Fortaleza, na região Centro-Sul do Estado. O candidato da oposição Jaime Júnior (DEM) foi eleito com 19170, derrotando o prefeito Marcos Nunes (PMDB) que tentava a reeleição. “Sempre estivemos confiantes que iríamos vencer, apesar das dificuldades que enfrentamos”, disse o prefeito eleito. “O nosso objetivo é resgatar a autoestima dos moradores, implantar uma administração séria, com calendário de pagamento em dia dos servidores e fornecedores”, disse.
            Jaime Júnior anunciou que vai implantar o Bolsa Família Municipal para atender aqueles que não estão assistidos pelo programa de transferência de renda do governo federal. “Será um projeto provisório até que a renda das famílias melhore”, explicou. “Vamos trabalhar para o desenvolvimento do município, trazer indústrias, dar atenção especial ao perímetro irrigado e melhorar o atendimento de saúde e da educação”.   
            De acordo com votação paralela, Jaime Júnior obteve 1960 votos de maioria. Na totalização oficial do TSE, os votos dados a Marcos Nunes estão zerados, pois ele concorreu em condição sub judice.
Fonte: Diário centro sul - Honório Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário