terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mesa Diretora e Comissões da Câmara Municipal de Icó Tomam Posse


Após os 15 vereadores tomarem posse na Câmara Municipal de Icó, nesta terça-feira [1°], foi realizada a votação para a escolha da nova Mesa Diretora e as Comissões que trabalharão no Legislativo icoense, no biênio 2013-2014.

A única chapa que concorreu para a disputa da Mesa foi a denominada "Por um Legislativo com Honra e Coragem", composto por Gilberto Barboza [PSDB] na Presidência; Eliseu Amâncio [PMN], na Vice-Presidência; Roney Olinda [PSDC], na Primeira Secretaria; e Jota [PRB] na Segunda Secretaria.

Na votação aberta, a chapa obteve 10 votos, na seguinte ordem de votação: Cícero do Alto [PR], Eliseu Amâncio [PMN], Mazinho Mota [PSDC], Chico Nunes [PMDB], Ítalo da Paz [DEM], Jota [PRB], Maria do Cal [PSL], Gilberto Barboza [PSDB], Roneyu Olinda [PSDC] e Victor Luiz [PR].

Votaram em branco Daniel do SAAE [PMN], Evandro Juvino [PSD], Iatagã Matias [PMDB] e Maninho Mota [PSB]. Júnior Dantas [PRB] se absteve de votar.

COMISSÕES Após a confirmação da eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo, se deu a votação das Comissões, as quais foram escolhidas de forma unânime. São elas:

Comissão de Justiça e Redação Final
Presidente: Victor Luiz [PR]
Relator: Mazinho Mota [PSDC]
Membro: Júnior Dantas [PRB]

Comissão de Finanças e Orçamento
Presidente: Ítalo da Paz [DEM]
Relator: Chico Nunes [PMDB]
Membro: Cícero do Alto [PR]

Comissão de Obras e Serviços Públicos
Presidente: Mazinho Mota [PSDC]
Relator: Maria do Cal [PSL]
Membro: Daniel do SAAE [PMN]


Comissão de Saúde, Educação, Cultura e Direitos Humanos
Presidente: Jota [PRB]
Relator: Iatagã Matias [PMDB]
Membro: Maninho Mota [PSB]

Icó é notícia: Yuri Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário