segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Avenida Dedé de Bia (Antiga 15 de Novembro) totalmente as escuras...

O leito do Portal Orós Franco da Silva Alves que mora na Avenida Dedé de Bia (Antiga 15 de Novembro) pediu a nossa ajudar para denunciar uma situação no mínimo estranha para os moradores daquela rua que estão totalmente as escuras,  tornado a mesma um tanto perigosa durante a noite, já que vivemos momentos de insegurança em nossa cidade nos últimos tempos. O mesmo nos relator que já pediu providencias a Coelce e nada foi feito para solucionar o problema agora o que não falta é a taxa de iluminação pública nas contas de energia paga pelos moradores todos os meses.

O Portal Orós que não emprenha pelos ouvidos esteve na Avenida Dedé de Bia (Antiga 15 de Novembro) e comprovamos que a denuncia é verdadeira. Veja a foto do local tirada hoje 04/02 ás 20:30 horas.


De acordo com o site da Coelce: Iluminação pública

A Coelce é responsável pela distribuição da energia nos locais públicos de cada Município da sua área de concessão. O serviço de operação e manutenção das instalações de iluminação pública, tais como lâmpadas e postes e demais componentes da iluminação das ruas e locais públicos, como também a sua expansão é de responsabilidade das Prefeituras (e de seus órgãos competentes). Nos municípios do Interior do Estado do Ceará, a substituição das lâmpadas dos postes é feita pela Coelce, em função de contrato firmado entre a Coelce e os Municípios específico para tal fim. Em canteiros centrais e praças a responsável pela manutenção passa a ser da própria prefeitura de cada município.


Solicitação do nosso leitor.

Franco Da Silva Alves

Já viu o quanto a Rua 15 de novembro está escura? Já liguei, já conversei com o atendimento da Coelce e a mesma não aparece para colocar as lâmpadas nos postos e enquanto isso estamos pagando a taxa de iluminação pública. Será que poderia colocar alguma reivindicação em nome dos moradores da 15 de novembro em seu blog? Grato.

Você amigo leitor do Portal Orós pode dar sugestões de matérias para isso basta entrar em contato conosco por nosso e-mail josembergvieiraoros@hotmail.com 

O espaço fica aberto para as autoridades competentes se pronunciarem sobre a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário