quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CID GOMES INAUGURA DELEGACIA E CPRV FAZ BLITZ NO CENTRO DE ORÓS

Hoje (18/12) pela manhã o governador Cid Gomes, vice-governador Domingos Filho e o secretaria de segurança pública e defesa social Servilho Paiva inauguraram a delegacia da polícia civil de nossa cidade.



A solenidade contou com a presença de varias autoridades como Dr. Walfrido Monteiro (diretor do departamento de arquitetura e Engenharia do Ceará), as vereadoras Aldalice Gomes e Irineuda Bezerra, Prefeito de Orós Simão Pedro, Drª Mary Rodrigues (delegada civil de Orós), Dr. Alexandre Saunders (delegado de Lavras da Mangabeira), Deputado Zezinho Albuquerque (presidente da assembleia legislativa), Coronel Padro (comandante geral da polícia militar), e o Andrade Jr.(delegado geral da polícia civil). A população oroense não compareceu como se esperava ao evento.
Ao mesmo tempo em que o governador Cid Gomes fazia seu discurso falando que a delegacia de Orós é 46º delegacia inaugurada em seu governo, que irá fazer o asfalto entre Guassussê, Palestina, Igarói a Malhada Vermelha e que talvez em 2014 seja o último ano que o açude Orós dependerá de inverso para sangrar por conta do cinturão das águas, uma equipe da CPRV fazia em blitz no centro de Orós onde apreendeu diversas motos causando uma grande revolta na população oroense.

A Delegacia Municipal da Cidade de Orós teve investimento de R$ 1.526.313,80 para construção do prédio, estruturação mobiliária e eletrônica, além da aquisição de duas viaturas.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário