segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Doze pessoas são mortas no interior do Ceará durante o fim de semana

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, doze homicídios no interior do Ceará. Desses, somente um ocorreu no domingo, 8, em Jaguaribe, 291,1 km da capital cearense.



O crime em Jaguaribe ocorreu por volta das 00 hora, próximo ao Sítio Catolé, zona rural do município. Segundo o CPI, o agricultor Francineldo Emídio da Silva, 57 anos, trafegava em uma motocicleta azul em direção à sua casa, quando foi surpreendido pelo assassino. 


Moradores ouviram os disparos e acionaram a Polícia, mas quando chegou ao local já encontraram a vítima sem vida.

Francineldo morreu com um tiro na altura do ouvido e foi deixado morto ao lado de sua motocicleta. A Polícia investiga o crime.

Balanço

Ao todo, o CPI prendeu, durante as últimas 24 horas, 37 pessoas no interior do Ceará, e quatro armas foram apreendidas.


Redação O POVO Online

Fim de semana violento tem 34 homicídios no Ceará

Em fim de semana violento no Ceará, 34 homicídios foram registrados entre a última sexta-feira (6) e o início da manhã desta segunda-feira (9). Somente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 18 assassinatos no balanço parcial.
Somente na madrugada desta segunda-feira, 4 pessoas morreram no IJF. .Foto: Lucas de Menezes/  Arquivo DN
No Interior do Estado, foram registrados mais 12 assassinatos. Mais cedo, na madrugada desta segunda-feira (9), outras quatro pessoas morreram no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.
Em Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, um homem de 57 anos foi morto com tiros no ouvido. Francieldo Emídios foi assassinado no início da madrugada do último domingo.

Em Aleixo, distrito Bela Vista, um casal foi assassinado, no último sábado (7), e a filha foi atingida por um tiro de raspão. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por uma vingança.
107 prisões foram efetuadas 
12 armas de fogo foram apreendidas no Interior e 107 prisões foram efetuadas, segundo dados do CPI.

Moradores de um condomínio no Barroso ficaram assustados com cenas de violência. NO sábado, dois homens foram mortos em um bloco do residencial. Foto: Kiko Silva
Em Fortaleza, 3 assassinatos foram registrados no Barroso, na Grande Messejana, no último domingo. No mesmo bairro, uma criança foi baleada em tiroteio envolvendo traficantes da região.

Com informações do editor do caderno de Polícia Fernando Ribeiro - DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário