sábado, 28 de dezembro de 2013

ICÓ – MERCANTIL É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ E MULHER SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO A LUZ DO DIA EM IGUATÚ

ICÓ – MERCANTIL É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ

Ontem sexta-feira (27/12/2013), por volta das 14h00, o Mercantil São Jorge, localizado na Av. Prefeito Anísio Pequeno nº164, bem na entrada da vizinha cidade de Icó foi assaltado pela segunda vez. De acordo com as testemunhas, os individuos chegaram e anunciaram o assalto e levaram 300 reais em espécie, bastante cigarro e uma quantia não contabilizada em moedas, os indivíduos se evadiram a pé do local. Também foi levado um celular de marca LG na cor vermelha de um funcionário do estabelecimento.

As patrulhas das RD’S 2781 composta pelos SDPM Mulato, SDPM Mardem, SDPM Gilderlan, 2782 composta pelos SDPM Joel Ferreira e SDPM Freitas, e a RP 2462 composta pelos SDPM Santos e o SDPM Tiago se dirigiram até o local mais até o momento os suspeitos ainda não foram encontrados, e as equipes continuam realizando buscas nas proximidades.

Fonte: 10º BPM


 MULHER SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO A LUZ DO DIA EM IGUATÚ

Uma mulher de 26 anos foi vítima de tentativa de estupro em plena luz do dia no bairro Buji, em Iguatu. A doméstica – que terá sua identidade preservada – foi atacada por um “homem moreno, de baixa estatura, trajando camisa branca e bermuda jeans” na Rua Francisco Amaro, próximo ao Fórum Eleitoral.

De acordo com a vítima, ela trafegava pela rua supracitada quando foi atacada. O agressor teria rasgado sua blusa, no entanto, ela reagiu, gritou e conseguiu se desvencilhar do acusado. Sem êxito na tentativa de estuprar a jovem, o homem fugiu a pé e, até o fechamento desta matéria não havia sido capturado.

Há pouco mais de 45 dias, uma mulher foi violentada por três adolescentes no mesmo bairro. Os jovens teria invadido a casa cortando a cerca elétrica do imóvel e, mediante ameaças com uma faca, teriam abusado da dona de casa. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

No dia seguinte (12 de Novembro), dois adolescentes de 12 e 14 anos foram apreendidos. Nos dias subsequentes, à polícia identificou e apreendeu o garoto conhecido como Colorau, tido como mentor do crime. O trio foi transferido para cidade de Juazeiro do Norte.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário