quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE ORÓS PRESO INJUSTAMENTE SERÁ SOLTO NESTA QUINTA-FEIRA.

É o que anuncia várias pessoas pelo facebook nesta noite de quarta-feira 11/12, segundo informações o juiz tomou decisão contraria ao parecer da promotoria e decidiu libertar o Nelço Filho. 

A sua pressão causou muita indignação e revolta aos moradores de Guassussê e toda Orós por todos conhecerem o homem de bem que Nelço é, sindicalista que sempre lutou pelos direitos dos servidores e um cidadão honesto e trabalhador. A JUSTIÇA DE DEUS É MAIOR. Nós do Portal Orós estamos muito felizes com está notícia onde o bem vence o mal e a ARMAÇÃO COVARDE, depois dessa todo cuidado é pouco minha gente para todos nós.

Alguns comentários do facebook:



KAIRTON LIMA

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!"
(Mateus 5:6)

..A justiça de Deus é silenciosa, se aproxima devagar, porém, chega com a força de uma bomba atômica na consciência perversa e fria, e devolve a vitória e a paz para os que foram injustiçados.. Força meu Amigo, quando falta a Justiça do Homem, entra a Justiça de Deus,e ELE não desampara um Inocente.Obrigado meu Senhor.E nunca se esqueça Nelson Rodrigues Deus nunca desampara os seus!!!

REGIANA DANTAS

Meu Divino Pai Eterno...Eu sabia que o senhor jamais iria desamparar o nosso amigo Nelço Rodrigues...Eu sabia que tu farias justiça.."Eu tenho é pena, agora que tu começastes agir"...Tu és digno de td honra e de td glória!!!!Obrigada Senhor pela tua misericórdia!!!!

KARLA MICHELINE

Boa noite amigos e amigas do face. Hoje tivemos mais uma prova que DEUS é justo e que devemos confiar no poder da oração. Nosso presidente do sindicato o Sr. Nelson Rodrigues consegiu a liberdade e vai poder responder o processo em liberdade. Mas diante de tudo isso quero nesse ato de solidariedade parabenizar a Dra. FATIMA SILVA, mulher guerreira que luta pelos injustiçados, pelos oprimidos e pelos carcerários. Dra. Que pena Orós não reconhece o seu devido valor, continue assim, acreditando sempre que até a justiça é falha mas Deus não dorme e ele é justo. Muito obrigada Dra. Fatima Silva pela coragem e pela determinação e que o Criador abençoe.

DANILO RODRIGUES

A justiça verdadeira realizou-se! A todos que ajudaram nesta empreitada para libertar nosso irmão e amigo Nelço Rodrigues, meu muito obrigado, de coração!!! O bem triunfou e as trevas não resistiram a luz que as pessoas de bem trazem dentro de si!!! Obrigado a todos!!!

LEIMSON RIVERIO

OBRIGADO SENHOR. MUITO OBRIGADO PELA TUA MISERICORDIA.
O JUIZ NÃO SEGUIU O PARECER DA PROMOTORA E FOI A FAVOR DA SOLTURA DE NOSSO COMPANHEIRO NELÇO CÂNDIDO RODRIGUES FILHO.
LIBERDADEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO MEU DEUSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário