segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Treze pessoas são mortas no interior do Ceará durante o fim de semana

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante o fim de semana, treze homicídios no interior do Ceará. Desses, quatro foram registrados na sexta-feira, 20, e seis ocorreram no sábado, 21. Além dos três homicídios registrados no domingo, 22, 48 pessoas foram presas e oito armas foram apreendidas, nas últimas 24 horas.

O primeiro homicídio de domingo, 22, ocorreu em Mombaça, 296,1 km de Fortaleza. Por volta das 15 horas, o ex-presidiário Antônio Francisco Moraes de Araújo, 21 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, quatro que atingiram sua cabeça. Antônio morreu na rua Santiago, no Centro de Mombaça.

Segundo a Polícia, o assassinado do ex-presidiário já foi identificado, mas encontra-se foragido. Ele não teve sua identidade revelada para não atrapalhar as bucas, mas a Polícia informou que o que teria motivado a vingança foi um “acerto de contas”, pois a vítima teria matado alguém ligado ao assassino.

Em Quixadá, por volta das 18h30min, um homem foi assassinado por seu vizinho, que foi preso após o crime denunciado pela própria mãe. O último homicídio registrado no domingo ocorreu por volta das 23 horas, em Iguatu, 384,1 km da capital cearense. O corpo do servente de pedreiro Francisco de Sousa Silva, 24 anos, foi encontrado estirado na CE-284, próxima à zona urbana da cidade.

Inicialmente, a Polícia achou que Francisco teria morrido em um acidente, pois estava ao lado de sua motocicleta. Após Perícia, no entanto, foi constatado que ele havia sido morto com sete disparos de arma de fogo, seis dos quais atingiram a cabeça. O crime está sendo investigado pela Polícia.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário