domingo, 8 de dezembro de 2013

VEREADORES DE OPOSIÇÃO APROVAM PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA OS AGENTES DE SAÚDE E DEFENDERAM A INOCÊNCIA DE NELÇO FILHO.

Na sessão da última sexta-feira 06/12 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do Bezerra, Vicente Pinto e Elisângela Soares estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.  Eles votaram a favor do projeto de lei Nº 316 que beneficia os agentes comunitários de saúde de Orós.

Projeto de lei 28/2013 de 05 de Dezembro deste ano – De autoria do poder executivo municipal que autoriza a Prefeitura de Orós a proceder com repasse financeiro adicional pac PSF nos termos da portaria 260 do ministério da saúde de 21/07/2002 a associação dos agentes comunitários de saúde com atuação e abrangência em Orós para fins de possibilitar recursos aos mesmos agentes seja de veiculação funcional ao município ou ao estado do Ceará e da outras providencias.
Os vereadores Aldalice Gomes, Vicente Pinto, Irineuda Bezerra e Elisangela Soares “falaram da admiração que eles têm pelo trabalho dos agentes comunitários de saúde de Orós por isso mesmo eles votaram a favor do projeto de lei 316 com muito orgulho porque os agentes de saúde merecem todo o reconhecimento e valorização por fazerem esse trabalho tão importante para nossa população”.
Durante os seus discursos os vereadores de oposição demonstraram toda sua indignação pela prisão do sindicalista Nelço Rodrigues e disseram acreditar com todas as suas forças na inocência dele, pois Nelço é um homem de uma conduta idônea e limpa tanto na vida particular como na de sindicalista, e que ele pode contar com o apoio dos vereadores de oposição nesta luta pela verdade.


ALDALICE GOMES:

Requerimento nº 316/2013 de 20 de Novembro de autoria da vereadora Aldalice Gomes – Solicita que após aprovação seja concedida placa de honra ao mérito legislativo 2013 ao policial militar Renato Vidal, um jovem oroense batalhador e guerreiro que lutou para buscar a realização de seu sonho de ser policial ele é filho de Raimundo e Solange Vidal. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Por Josemberg Vieira (Assessor de imprensa dos vereadores Aldalice, Vicente, Irineuda e Elisangela).


Nenhum comentário:

Postar um comentário