sábado, 12 de abril de 2014

CAMINHÃO TOMBA NA CE 375 ENTRE IGUATU E QUIXELÔ

Um caminhão de pequeno porte tombou na CE 375 no final da manhã desta sexta-feira (11), o fato deixou uma pessoa ferida.  O incidente que aconteceu na Vila Antônio distrito do município de Quixelô, foi presenciado pelo SGT Mathias comandante do destacamento da cidade.

Francisco Paulo Oliveira da Silva, 37 anos, motorista do veículo (OCG 8067 Eusébio – CE) seguia no sentido Quixelô à Iguatu quando em uma curva perdeu o controle do veículo e tombou no lado contrario da rodovia. SGT Mathias passava no momento do acontecido e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), segundo a unidade seu estado de saúde é estável.

No veículo seguia ainda o ajudante Raimundo Francinaldo Araujo Souza, 43 anos, que nada sofreu.  O veículo pertence a uma empresa “Foralda” da capital Fortaleza especializada em vendas no seguimento de produtos para tratamento de piscinas.

A CE ficou parcialmente interditada por alguns instantes, devido o carregamento ter tomado boa parte pista, após o recolhimento do material, o trafego foi liberado em sua plenitude pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Veja o vídeo produzido pela equipe da Tv Iguatu.Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário