sábado, 12 de abril de 2014

Colisão entre carro e caminhão deixa idoso gravemente na CE 060, em Iguatu

Um idoso ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (12) após ter seu carro abalroado por um caminhão na Rodovia 060 que liga os municípios de Iguatu a Várzea Alegre. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Raimundo Willan Lima Façanha, de 77 anos, saía de uma estrada vicinal nas proximidades da Vila Cajazeiras quando foi colido por um caminhão de uma empresa de materiais de construção.

Com a força do impacto, o carro modelo Gol, de cor branca e placas HUZ – 7300 ficou virado para o sentido oposto no qual iria trafegar. Raimundo foi socorrido desacordado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) com uma pancada na cabeça e um corte no braço. Devido à gravidade dos ferimentos, a junta médica do HRI decidiu transferir a vítima ao Hospital de Barbalha.

Sua companheira que estava no banco do passageiro sofreu um corte da perna, além de reclamar de fortes dores na costela. Josefa Leonilda de Oliveira, 47, foi igualmente socorrida ao HRI, no entanto, não teve de ser transferida.

Renato Paulinho da Silva, de 34 anos, condutor do caminhão de placas OCK – 3028, permaneceu no local auxiliando o socorro ao casal. As marcas de frenagem na CE, próximo ao KM 308 denunciavam que o condutor do caminhão ainda tentou frear a fim de evitar a colisão. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local para realizar o isolamento parcial da rodovia e dar auxilio no trânsito.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário