quinta-feira, 10 de abril de 2014

E-MAIL DO LEITOR GERALDO BEZERRA AO PORTAL ORÓS

Prezado jornalista Josemberg Vieira
Muito boa noite.

Não o conheço, você não me conhece, mas temos algo em comum: amamos muito esta querida Orós.

Sou oroense, mas moro em Fortaleza, para onde vim ainda quase menino para estudar. Sempre voltei aí, nas férias, e, mantinha boa amizade com seu pai Zezé e seus tios Vavá, mas principalmente Mirim. Tudo isto se for verdade o que me disseram que você é filho do Zezé.

Tenho acompanhado todas as edições do seu Portal Orós, fato que me deixa sempre atualizado a respeito da nossa terrinha, embora as notícias tenham sido, ultimamente, quase que somente de violências. É uma grande pena, porque isto aí já foi um lugar de imensa tranquilidade, cordialidade, harmonia, boas amizades entre todas as pessoas. Pergunte aos mais velhos que haverão de confirmar. Que pena! A humanidade está caminhando velozmente para a autodestruição.

Bem, tomei a iniciativa de lhe escrever, aproveitando você ter postado o seu endereço eletrônico, apenas para fazer o contato e dizer-lhe da minha gratidão por me informar diariamente sobre nossa Orós. As fotos de hoje, por exemplo, estão maravilhosas.

Sou Geraldo Bezerra, médico do Hospital Geral de Fortaleza. Saí de Orós, mas Orós nunca saiu de mim.


Um grande abraço

PORTAL ORÓS JOSEMBERG VIEIRA

Quero agradecer ao amigo leitor Geraldo Bezerra por suas palavras é muito gratificante saber que de alguma forma contribuímos por meio do nosso humilde blog com os nossos conterrâneos que se informam e matam a saudade da terrinha nas páginas do portal Orós nossa missão é informar com seriedade e responsabilidade e acima de tudo defendendo a nossa gente. Muito obrigado.   

Um comentário:

  1. Josemberg, embora divergências de visões pessoais (como já conversamos o suficiente para esclarecê-las), aproveito para parabenizar-te e dizer que também sou leitor assíduo do Portal Orós.

    Felicidades e continue em frente!

    ResponderExcluir