sábado, 19 de abril de 2014

MORRE AOS 70 ANOS O NARRADOR DA BAND LUCIANO DO VALLE

O narrador Luciano do Valle, 70 Anos, Morreu Neste Sábado. Ele. Passou mal Durante Uma viagem de Avião parágrafo Uberlândia, Onde narraria Atlético-MG e Corinthians Pela Primeira Rodada do Brasileirão. Luciano, Que viajava de São Paulo, socorrido FOI nenhuma Aeroporto da Cidade mineira Pelo Corpo de Bombeiros. AINDA Localidade: Não se sabe como Causas de SUA morte.

Informations Segundo fazer Médico Que estava há Voo e prestou OS Primeiros Socorros, Luciano sofreu golos UMA morte subita. "O Luciano Localidade: Não sofreu golos. Opaco O elemento apresentou E Chamada de morte subita, ELA Acontece Menos de UMA Hora when começam OS Síntomas", informou.

"Como Hipóteses Vao de interdição de aorta, um hum infarto e ISSO Só Será, será Definido APOS necropsia. Ele. Localidade: Não sofreu golos e Teve o atendimento Opaco precisava. Sou Solidário AO tempo Band", completou.

Luciano se preparava parágrafo narrar uma Copa do Mundo no Brasil e acreditava los Mais um Título da Seleção Brasileira. Otimista Natureza POR, also confiava na Organização Mundial de para o e acreditava los UMA Evolução do País DEPOIS de receber o Maior Evento do Futebol.

Tambem Localidade: Não pensava los Aposentadoria. Em 2012, Chegou a se afastar das SUAS funções devido a hum Problema de Saúde, mas se dizia entusiasmado com OS Próximos Eventos Esportivos do Brasil.


Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário