quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tasso Jereissati admite ser pré-candidato ao Senado no Ceará

O ex-Governador Tasso Jereissati admitiu, Nesta terça-feira, 22, em Brasília, a possibilidade de Ser Candidato AO Senado los 2014. Anteriores de Os Discursos fazer ERAM ex-senador de Opaco elemento Localidade: Não tinha INTERESSE los retomar um político-eleitoral Carreira. A Durante Feita Afirmação FOI Encontro da Cúpula Nacional do Partido.

"O senador colocou Opaco uma Presença DELE ali (na reuniao) era uma reafirmação de Opaco ESTA engajado nenhum Projeto Opaco modifica o País", afirmou o Deputado Federal Raimundo Gomes de Mattos (PSDB), Presente nenhuma Encontro. Sobre o Ceará, Tasso térios said that Fara como Articulações necessárias parágrafo Formar hum palanque forte de para uma Campanha de Aécio Neves parágrafo a Presidência da República.
Tasso térios afirmado AINDA Que, se surgir hum nomo novo parágrafo o Senado, elemento Localidade: Não Será, será empecilho. Gomes de Mattos relatou also that o ex-Governador afirmou Opaco se SUA Candidatura para imprescindível par o Partido, Sera Candidato.

A Convention Evento Nacional do PSDB ESTA Prevista parágrafo o dia 14 de junho. A do Ceará acontecerá as antes de dados Dessa, porem previsto dia sem.
Alianças
O Desafio do PSDB, APOS convencer Tasso a disputar o Senado, Sera Formar Alianças contra o Projeto Político do Governador Cid Gomes (pros) e da presidente Dilma Rousseff. Entre como possibilidades estao o PR, Opaco térios o ex-Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, na chapa de para o Executivo, EO PMDB Eunício Oliveira fazer senador, pré-Candidato AO Governo do Estado.

Redação O POVO online

com Informations da repórter Hébely Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário