terça-feira, 8 de julho de 2014

BASTIDORES DA POLÍTICA DE ALGUM LUGARZINHO...

Comenta-se nos corredores da política de um certo LUGARZINHO, mais precisamente no legislativo um boato que após o recesso de Julho, mais um vereador irá pedir licença das atividades parlamentares para que um suplente possa assumir a sua vaga por algum tempo, como aconteceu recentemente nesse certo LUGARZINHO, até ai tudo bem.

O QUE SUPREENDE É O VALOR DO ACORDO: Comenta-se que o parlamentar receberia 10 mil por mês para ficar de licença para que o suplente pudesse assumir sua vaga.

VERDADE ou NÃO é bom o povo desse LUGARZINHO fique de olhos bem abertos, porque esse tipo de acordo é um tapa na cara daqueles que elegeram o tal vereador.

Poucos mais ainda existem vereadores que se candidatam com a intenção de fazer o bem ao seu povo mesmo que não consigam devido aos entraves políticos e politiqueiros mais infelizmente para muitos o cargo de vereador virou um cabide de emprego para familiares e uma profissão para muitos. 

Recentemente escutei a seguinte frase de uma liderança política “O que acontece no plenário da câmara é um teatro porque todas as decisões são tomadas antes os acordos são fechados sem o conhecimento do povo” ...

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.


Por Josemberg Vieira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário