domingo, 27 de julho de 2014

É CASO DE POLÍCIA: AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO AQUI NO PORTAL ORÓS

QUIXADÁ: HOMEM É EXECUTADO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL E ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE

A Polícia Militar de Quixadá conseguiu prender em flagrante o operador de máquinas José Willian Ferreira Lima, 31 anos, natural de Chorozinho, após ele ter executado um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais F.R.A.C, durante uma partida de futebol no Distrito de Custódio, no município de Quixadá.

O crime aconteceu por volta das 16h deste domingo, 27. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo. Populares ainda conseguiram socorrer a vítima ao Hospital Eudásio Barroso, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu.

A polícia compareceu ao local do crime, obteve informações e conseguiu capturar o acusado, conduzindo-o à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde ele foi autuado em flagrante. Ainda não se sabe o motivo para o crime.

Monólitos Post

ICÓ: HOMEM ATEIA FOGO EM SUA CASA APÓS DISCUSSÃO COM ESPOSA

Uma ocorrência de incêndio a residência foi registrada na noite desse sábado [26], por volta das 22h, na rua Zilar Moreira, bairro Cidade Nova, na cidade de Icó.

De acordo com as informações, o acusado do ato foi José Manoel Pereira, 51, que teria ateado fogo na própria casa após uma discussão com sua esposa Ana Xavier de Moura Pereira.

A Polícia Militar foi informada, via 190, da ocorrência e se dirigiu ao local, onde foi verificado que o fogo se alastrava rapidamente. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de Iguatu ao local do ocorrido, onde os mesmos chegaram e controlaram as chamas.

Os policiai militares conduziram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para ser lavrado o auto em flagrante por infração ao artigo 250, inciso II, alínea a. Não houve confirmação do estado da residência após ser atingida pelo fogo, que não se espalhou para outros locais.

Icó é Notícia com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

JOVEM DE 22 ANOS É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO PRESÍDIO COM DROGAS

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante após a tentativa de entrar na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal (CPPL Caucaia) na manhã deste domingo, 27. Sandiele Martins dos Santos, 22, foi detida portando 43 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína e 70 unidades de comprimidos psicotrópicos. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Capturas, na Capital, e deve ser indiciada por tráfico de drogas.

O POVO

BEBERIBE: DOIS ACIDENTES FATAIS SÃO REGISTRADOS NESTE DOMINGO

Na manhã deste domingo, 27, dois acidentes fatais foram registrados na Delegacia Municipal de Beberibe (10ª Região). Um caso aconteceu por volta de 5h e o outro 20 minutos depois, ambos voltavam da tradicional Festa da Palmeira, e colidiram em um poste, na entrada do distrito de Palmeira, a 25 quilômetros do município de Beberibe.  O jovem de 25 anos, Rogem Carneiro Rocha, pilotava uma moto Honda Pop 100 e colidiu em um poste. O homem morreu na hora.

 Na mesma estrada, 20 minutos depois, um carro de modelo spacefox cor preta, atingiu outro poste. Carlos André Nogueira Farias, de 34 anos, dirigia o carro com três passageiros. Carlos morreu na hora, após o impacto com o concreto. Os outros sofreram apenas ferimentos leves.

 Segundo o cabo Lucivânio Freitas, da Polícia Militar de Beberibe, os dois homens foram vítimas da mistura de álcool e direção. Segundo ele, "a festa de Palmeira é tradicional e já provocou outros acidentes semelhantes, porque, infelizmente, ainda existem pessoas que dirigem alcoolizadas".

 O PM comenta que a estrada que dá acesso ao distrito é perigosa, não é asfaltada e tem muitos buracos. Para ele, a má infraestrutura pode ter contribuído para estes acidentes.

Redação O POVO Online

QUIXADÁ: PACIENTE COM INFARTO DESTRÓI SALA DE EMERGÊNCIA DA UPA

Um paciente com suspeita de início de infarto destruiu a “sala vermelha”, como é denominada a área de ressuscitação, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, situada no bairro Carrascal, na periferia da cidade.

Segundo funcionários da UPA, acompanhado de outros dois homens, o paciente teve um surto repentino de fúria e destruiu equipamentos da sala especial, incluindo um monitor cardíaco. Se estivesse com princípio de infarto não resistiria, teria morrido, dada a violência praticada por ele.

Equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão foram acionadas para o local. O paciente, apresentando sintomas de embriaguez, e os dois amigos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil.


Fonte: Blog do Sertão Central - Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário