sexta-feira, 11 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: FORRICÓ RECEBE VISITA DE POLÍTICOS E CANDIDATOS

Desde essa quinta-feira [10], com o início das festividades do Forricó e a presença esperada de mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o espaço tornou-se de divulgação das candidaturas das Eleições 2014.

Deputados estaduais e federais e parlamentares candidatos à reeleição, além de candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, já começaram a chegar ou tem previsão de chegada na Ribeira dos Icós até o próximo domingo [13].


GOVERNO - Em relação às candidaturas ao Governo do Estado, estará nesta sexta-feira [11] a caravana PT/PROS , com a presença confirmada dos candidatos a governador, vice-governador e senador, Camilo Santana [PT], Izolda Cela [PROS] e Mauro Filho [PROS], respectivamente.

O candidatos da situação se encontrarão com o deputado estadual Neto Nunes, onde será realizada uma caminhada e inauguração do comitê da candidata à deputada estadual Laís Nunes e do deputado federal Domingos Neto, ambos do PROS.

Em seguida, a comitiva deverá jantar com o candidato a deputado estadual Walfrido Minteiro, do PTN, e seguirá para o Forricó 2014, onde se encontrará com o prefeito Jaime Júnior [DEM], que apoiará o candidato do Governo do Estado juntamente com a oposição de Icó.

OPOSIÇÃO - No sábado [12], será a vez do senador e candidato a governador Eunício Oliveira [PMDB] aterrissar em Icó. O peemedebista deverá realizar um encontro com representantes da sociedade local, políticos, comerciantes e vereadores de Icó e durante a noite seguir para o Largo do Théberge, na terceira noite de Forricó.

Na comitiva de Eunício Oliveira, a previsão é de que alem do candidato ao Governo do Estado, sigam ao Icó candidatos ao Senado, a Assembleia Legislativa do Ceará e a Câmara Federal.


Icó é Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário